quinta-feira, 24 de maio de 2018

Agentes da GCM-Santaluz participaram de caminhada que alertou sobre combate a exploração sexual de crianças e adolescentes


Divulgação GCM-Santaluz

Agentes da Guarda Civil Municipal de Santaluz estiveram presentes na realização de caminha realizada pela Secretaria de Assistência Social, promovendo segurança dos participantes e controlando o trafego das vias percorridas.

Estudantes, professores, funcionários públicos e membros dos órgãos de proteção aos direitos das crianças e adolescentes de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, participaram na manhã desta sexta-feira (18) de uma caminhada que marcou o Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


A caminhada percorreu o centro comercial do município até o encerramento no Auditório da Praça Major Benício Viana onde ocorreu diversas apresentações de estudantes. O ato foi coordenado pela Secretaria de Assistência Social (Seas) e teve o apoio do Conselho Tutelar. 

A mobilização também tem o objetivo de chamar a atenção para a importância das denúncias para o disque 100, para ajudar no esclarecimento de casos de abuso e exploração sexual de menores.