segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

GUARDA MUNICIPAL DE SANTALUZ PROMOVE SEGURANÇA DURANTE FINAL DO CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL AMADOR DO MUNICÍPIO



Aconteceu na noite desse domingo 17/12 a entrega da premiação e festa em comemoração a final do campeonato de futebol amador masculino de Santa Luz.
A Guarda Municipal esteve presente, proporcionando segurança a comissão organizadora, árbitros, atletas e centenas de torcedores presentes no evento.
Durante alguns meses, a Liga Desportiva Luzense (LDL), com o apoio da Prefeitura Municipal, promoveram momentos de lazer e diversão em vários povoados do município através da 1ª fase do campeonato de futebol entre os clubes cadastrados e a GCM  visitou algumas dessas localidades através do Projeto Ronda Rural. A partir das Oitavas de finais, os jogos foram realizadas no estádio Milton Góes, e as equipes viveram dias de grandes emoções. 
A decisão ficou entre as equipes de Ferreiros e Boi Velho, sendo decidido nos pênaltis, o titulo foi alcançado pelo clube do Povoado de Ferreiros, que conquistou a taça de forma invicta.
Ao final da partida, foi entregue as premiações com a presença da Prefeita Quitéria Carneiro, o secretario de Administração Junior do Max, o presidente da Liga, Vereador Peu, assim como, outras autoridades politicas do município e em seguida houve arrastão com trio e o cantor Fred Tabaréu.  

"Foi um momento de muita alegria e diversão em que os luzenses  puderam  participar com tranquilidade, pois a GCM  através de uma das suas atribuições, o Patrulhamento Preventivo em eventos, juntamente com a PM, conseguiram fazer com que o evento finalizasse sem nenhuma ocorrência, disse o diretor da Guarda Civil Municipal, Jacson Araujo".

#GCMSANTALUZSEMPREPRESENTES.