quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Diretor da Guarda Municipal de Santa Luz participa do I Fórum de Integração das Guardas Municipais do Estado da Bahia



Nos dias 24 e 25 de Outubro, ocorreu o I Fórum de Integração das Guardas Municipais do Estado da Bahia, em Salvador.
O Fórum, que teve como objetivo central unir e integrar as Guardas Municipais da Bahia, foram realizadas apresentações de palestras técnicas e temáticas, ministradas por profissionais gabaritados. Dentre os palestrantes, estiveram presentes o Delegado da Polícia Federal, Ulisses Mário Tourinho de Sá Junior, o Advogado Vivaldo Amaral, a representante da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), Andréa Passos, e o Inspetor Geral da Guarda Civil Municipal de Salvador, Alysson Carvalho, que também compuseram a mesa juntamente com o Presidente da SINDGUARDA, Pedro de Oliveira Santos, o Comandante da GCM de Lauro de Freitas, Bruno Leonardo, e o ex-Inspetor da GCM Salvador, João Neto, que presidiu a mesa.

Na ocasião, diversas autoridades compareceram ao evento, dentre estas a Vereadora Lorena Brandão, os Vereadores Alexandre Aleluia e Cézar Leite, o Deputado Estadual, Capitão Tadeu, além de outras autoridades.
Para o Delegado da Polícia Federal, Ulisses Mário, o evento foi uma grande oportunidade não só para reunir órgãos que possuem um objetivo em comum, mas para gerar aproximação com outras esferas.
O diretor da Guarda Municipal de Santa Luz, Jacson Araújo, fez uso da tribuna e falou da importância do fortalecimento e da integração entre as GCMs do nosso estado.


Fotos: