quarta-feira, 9 de agosto de 2017

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTALUZ GARANTE A ORDEM NOS FESTEJOS DO SENHOR DO BONFIM NO DISTRITO DE PEREIRA



No ultimo Domingo dia 06 de Agosto, a Prefeitura de Santaluz, com o apoio da Comunidade Local e o Vereador Milson, promoveram a Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim no Distrito de Pereira.
O evento se dividiu entre o aspecto religioso e profano, com missa na igreja local, procissão pelas ruas da comunidade e a noite festa dançante com três atrações musicais, em umas das principais praças da localidade.


A GCM promoveu a segurança durante a festividade com patrulhamento a pé e serviço de preposto motorizado (viatura), fazendo rondas nos quatro cantos do Distrito, no intuito de coibir atos infracionais.
O evento contou com a presença de centenas de pessoas, que puderam brincar e se divertir entre familiares, amigos e visitantes.
A Guarda Civil Municipal realizou o serviço de forma integrada com a Guarnição de viatura da Policia Militar, reforçando a segurança da festa, que finalizou com índice ZERO de violência mostrando assim, que a presença das instituições de Segurança Publica proporciona a paz e tranquilidade a toda população.

#GCMSANTALUZSEMPREPRESENTES