quinta-feira, 27 de julho de 2017

Guarda Municipal promove Segurança e Tranquilidade nos eventos do aniversário da cidade

Nossa cidade esteve em festa esses últimos dias em comemoração aos 82 anos de emancipação politica e a prefeitura municipal promoveu vários eventos que proporcionaram a alegria dos luzenses e demais cidadãos de cidades circunvizinhas que nos prestigiaram com suas presenças.
Cumprindo determinação da prefeita Quitéria, a GCM Santa Luz esteve presente em todos esses eventos, garantindo a ordem e tranquilidade. 
A abertura dos festejos aconteceu no dia 16/07 com cicloturismo e deu sequencia com a visita do governador, semana da cultura, finalizando com shows musicais no circuito do Santa Luz Folia. 
A maior festa popular do município ocorreu no ultimo fim de semana 21, 22 e 23/07 e contou com a presença de vários artistas que ofereceram alegria e diversão aos milhares de foliões presentes, a Guarda Municipal garantiu segurança e tranquilidade de todos através do patrulhamento preventivo e coordenação de fechamento de ruas. 
Foi firmado parceria com os Guardiões Seguranças, com agentes devidamente identificados no controle das vias de acesso possibilitando  somente circulação de condutores de veículos que residem no circuito  durante o horário de fechamento ao circuito e fiscalizando as normas de proibição contidas no Decreto N.° 318/2017:

Artigo 2º - Ficam proibidas as seguintes práticas, no circuito da festa:
I – venda de bebidas de qualquer natureza em vasilhames de vidro;
II – venda de bebidas de qualquer natureza acondicionadas em isopor;
III – utilização de som automotivo no circuito da festa ou nas proximidades das barracas que estejam localizadas no circuito da festa;
IV – venda de churrasquinho com espetinho do tipo perfurante

Foram desenvolvidas ações integradas com a Policia Militar e a Policia Civil que estiveram presentes garantindo que o Santa Luz Folia terminasse com total segurança.

A serviço da sociedade luzense!

Fotos: