quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Agentes efetuam prisão por porte de arma de fogo em parceria com a PM no distrito de Pereira




Agentes da Guarda Civil Municipal de Santaluz e da Policia Militar da 5ª cia efetuaram ontem (14) a prisão do senhor Luiz Sabino de Sousa, morador do distrito de Pereira por porte ilegal de arma de fogo, sobre ele ainda recai a suspeita de ter abusado sexualmente da ex-enteada de 16 anos, caso que ainda é investigado pela policia civil.



A população do distrito enfurecida e assustada com o caso se aglomerou nas ruas e chegaram a quase linchar o suspeito que foi conduzido ao Posto Avançado da Guarda Civil Municipal por agentes da GCM que acompanhavam o caso desde a noite da terça-feira (13), quando a jovem que já vinha sofrendo o abuso há meses revelou os fatos para membros da sua família, levando Luiz a fugir do local, além do abuso a menor revelou que também sofria ameaças de morte do ex-padrasto.


Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32 e cinco munições intactas. De acordo com parentes da vítima, ele teria usado a arma para ameaçar a menina e a mãe dela, ex-companheira do acusado, antes de fugir.

O homem permaneceu no posto da GCM até a chegada dos agentes da GCM e da Policia Militar que se deslocaram até o Pereira, efetuaram a prisão e o encaminharam à delegacia de policia de Valente.