terça-feira, 16 de agosto de 2016

Justiça Eleitoral solicita presença da GCM-Santaluz em Cartório durante “Plantão Eleitoral”

Foto: Arquivo GCM-Santaluz

Desde o dia 15 de Agosto permanecem abertos aos sábados, domingos e feriados os cartórios eleitorais e as secretarias dos tribunais eleitorais de acordo a Lei Complementar nº 64/1990, art. 16, em Santaluz a juíza eleitoral em virtude da ampliação do atendimento solicitou agentes da Guarda Civil Municipal para guarnecer Fórum Deputado José Maciel dos Santos durante o horário de funcionamento do cartório eleitoral.

Esta não foi a primeira vez que os agentes da Guarda Civil Municipal de Santaluz atuaram em solicitações do órgão, nas eleições nacionais que ocorreram em 2014 e no período final de Cadastramento Eleitoral ainda este ano a instituição já prestou serviço à justiça eleitoral.

Para Jacson Araújo, Diretor Comandante da Instituição a solicitação dos agentes pela justiça eleitoral reforça ainda mais a boa atuação que a GCM-Santaluz tem realizado no município desde 2013 quando passou a ser estruturada e capacitada para atender as necessidades da população.

O Cartório eleitoral funcionara em regime de plantão, até a realização das eleições das 08 ás 19:30 nos dias de Segunda a Sexta e das 17:00 as 19:30 nos dias de Sábados, Domingos e feriados.