quinta-feira, 28 de abril de 2016

Guarda Civil Municipal garante segurança e tranquilidade à participantes de evento escolar nas ruas do município

Aconteceu na manhã de hoje o Passeio Ciclístico do Colégio Estadual José Leitão, que envolveu toda a comunidade, agentes da Guarda Civil Municipal de Santaluz acompanharam o evento para garantir a segurança e a fluidez do tráfego durante o percurso.
O Evento marca a abertura das comemorações referente ao 40º Campeonato de Futsal da Escola e percorreu diversas ruas do município, Rosendo Lopes, Castro Alves, Praça do Saber, Rua d. Pedro II, Duque de Caxias, Castelo Branco, Rio Branco, Praça Ezequiel Cardoso, Avenida Nilton Oliveira, Avenida Santa Luzia, Landulfo Alves, João Muniz Barreto, Manoel Costa Homem, Rua Pedro do Vale, Bairro Jardim Luzense.
A presença da GCM-Santaluz em eventos de apoio a Educação e Cultura no município é constante, “sempre buscamos estar presente para garantir que eventos como esses que incentivam praticas esportivas, de educação e de cultura aconteçam com toda segurança e tranquilidade, justamente por isso lançamos esta semana o projeto Patrulha do Bem, que ira intensificar o nosso contato com a comunidade”, disse o Diretor Comandante da GCM-Santaluz Jacson Araújo.
Foto: Nondas Jr./Portal Vem Ver Cidade

Hoje existem em execução no município cinco projetos da instituição que atendem as diversas necessidades da população o Ronda Mais, Ronda Rural, Ronda Escolar, Se Sentir Seguro e agora o recém-iniciado patrulha do bem, o que demonstra o crescimento, capacitação e atuação da GCM-Santaluz, possibilitada pela atenção dada ao Prefeito Zenon Nunes à segurança de nossos munícipes.